Minha válvula não funciona. Eu aperto, mas não sai produto.
Minha válvula não funciona. Eu aperto, mas não sai produto.
As nossas embalagens Airless são feitas para que você aproveite 100% do produto contido sem desperdício. Porém, em alguns casos, elas podem vir com um pouco de ar no interior delas. Caso isso ocorra, não há nenhum defeito com a válvula, basta continuar apertando até que todo o ar saia de dentro e o produto comece a sair.
Posso trocar meu pedido?
Posso trocar meu pedido?
Sim! Você pode pedir a troca ou devolução do seu pedido se o produto não apresentar nenhum uso e em até 14 dias corridos após o recebimento. Nesses casos, não há reembolso do valor de transporte.
Para realizar o processo entre em contato conosco por email atendimento@askdermocosmeticos.com.br ou WhatsApp (44) 99999-8573
Quando posso pedir devolução?
Quando posso pedir devolução?
Realizamos a devolução ou troca caso o haja algum defeito de qualidade no produto ou caso você apresente alguma reação indesejada (por exemplo, alérgica) a algum princípio ativo.
Posso devolver produtos usados?
Posso devolver produtos usados?
De regra geral, não aceitamos devolução de produtos abertos ou usados, exceto em casos de defeito no produto ou você apresente alguma reação alérgica.
Até quando posso pedir devolução?
Até quando posso pedir devolução?
Você pode pedir devolução em até 14 dias corridos caso seu produto ainda esteja fechado. Em situações inesperadas como defeito de fábrica ou reações alérgicas, você pode pedir até após 30 dias corridos.
Como ocorre o reembolso?
Como ocorre o reembolso?
O estorno pode ocorrer de duas maneiras: em créditos no site ou estorno através da sua forma de pagamento.
No caso de créditos, você irá receber de imediato um voucher com validade de 90 dias que poderá ser utilizado no site.
Caso escolho estorno, irá depender da forma de pagamento escolhida:
- Pix: Será necessário que você realize o saque dentro da plataforma do Mercado Pago.
- Cartão de Crédito: O reembolso será realizado pela própria operadora, o prazo variando de acordo com o banco.
Ainda fiquei com dúvidas
Ainda fiquei com dúvidas
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso email atendimento@askdermocosmeticos.com.br ou pelo WhatsApp (44) 99999-8573 e ficaremos felizes em te ajudar!